Atendimento

0

PIX 10%Desconto

Produtos Selecionados

Cartões em Até 12X

Sem juros

Frete +30

Transportadoras

Compra 100%

Segura

Tempo de Garantia

Sobre Garantia: Todos os produtos vendidos pela ISAMAQ SELADORA, estão cobertos por Lei mediante aos critérios de cada produto adquiridos.

Produtos de fabricação Isamaq, podem variar de 180 dias até 360 dias.

Produtos importados sua garantia é de 90 dias.

Todos os produtos comercializados acompanham Notal Fiscal, Manual e embalagens de proteção. 

A garantia do produto só ocorrera mediante informações coletadas por funcionários da empresa.


Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Perguntas frequentes:

Quem Paga o Custo de Garantia?

  •  Após analise pela área técnica da empresa e identificado que o produto está com defeito, o custo de reparo do equipamento é total da empresa Isamaq Seladora.

Há algum tipo de custo de frete?

  • Produtos em garantia o custo para envio de manutenção e devolução é custeado 100% por nossa empresa.

Como é feita o envio e devolução de Produtos em Garantia?

  • Conforme  CDC ( código de defesa do Consumidor), a empresa pode optar pelo de transporte, desde que não ultrapasse o tempo de reparo do equipamento de 30 dias.

Trocas e Devoluções

  • Troca do equipamento só ocorrerá em 2 critérios:
  1. Produto não há condições de reparos ou apresenta defeito estrutural ( Será realizado a troca do um modelo por igual ou equivalente.)
  2. Produtos que apresentam defeitos em até 7 dias.
  • Devoluções, só será aceita a devolução do produto até 7 dias corridos após recebimento do produto.

 

Informação ao consumidor:

Coleta e Envio de produtos em garantia sempre ocorrerá por envio PAC (Correios). Outras formas opção de frete envio e devolução, ocorreram somente quando o produto estiver fora de peso e medidas, neste caso será realizado o envio/coleta pela transportadora indicada e de responsabilidade da empresa Isamaq Seladora.

Sobre devoluções de Pagamento, será realizado a devolução do pagamento através da forma escolhida pelo comprador no ato da realização da compra. Exemplo:

Pagamento Cartão: Será realizado o estorno junto ao financeira do cartão.

Pagamento PIX: Valor estornado no mesmo CPF do cliente em Nota fiscal.

Pagamento Boleto: Será estornado em Conta Corrente do clinte em Nota fiscal. 

Dúvidas ou informações: Entrar em contato por telefone (11) 4674-4711 ou WhatsApp (11) 98974-0962.